quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012 CARMELITA, MULHER, GUERREIRA, COMBATIVA! Deputado Fernando Gabeira, um dos baluartes da ética do nosso país. Quando enfrentado por críticos acerca dos motivos que o levaram a sair do PT e fundar o PV, respondeu: "Eu não tenho caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar". No balanço da mulher guerreira, que teve que enfrentar as dificuldades da vida, e superá-las. Carmelita se reinventa, e abre-se aos desafios, sem perder a capacidade de se indignar perante os abusos e injustiças. Sempre com muita inteligência, e perseverança. Mulher, guerreira e combativa. Simplesmente Carmelita. Minha amiga. É um grande prazer ter a companhia dessa maravilhosa pessoa, que assim como eu acredita que: Senador Canedo Pode Mais. Postado por pedrohenrique às 11:56 1 comentários:


quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

CARMELITA, MULHER, GUERREIRA, COMBATIVA!


Deputado Fernando Gabeira, um dos baluartes da ética do nosso país. Quando enfrentado por críticos acerca dos motivos que o levaram a sair do PT e fundar o PV, respondeu: "Eu não tenho caminho novo, o que tenho de novo é o jeito de caminhar". No balanço da mulher guerreira, que teve que enfrentar as dificuldades da vida, e superá-las. Carmelita se reinventa, e abre-se aos desafios, sem perder a capacidade de se indignar perante os abusos e injustiças.

Sempre com muita inteligência, e perseverança. Mulher, guerreira e combativa. Simplesmente Carmelita. Minha amiga. É um grande prazer ter a companhia dessa maravilhosa pessoa, que assim como eu acredita que: Senador Canedo Pode Mais.

1 comentários: