quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


JUVENTUDE EM AÇÃO É CULTURA


_Como dizem os “Titâs”

“a gente não quer só comida, agente quer comida, diversão e arte. Agente não quer só comida, agente quer saída para qualquer parte.”


Se você está cansado, cansado da breguiçe , e do sertanojo que rola por aqui, Vamos até Goiânia apreciar o que há de melhor no pop Rock da atualidade. Uma excelente pedida é ir assistir aos shows do nossa amigo Diego de Moraes, que está presente na MTV, e quem tem acompanhado sabe o sucesso que está fazendo este talentoso artista, morador de Senador Canedo, discriminado aqui, pelos ”emergentes” incultos e ditadores que “dirijem o dinheiro do nosso rico município, mas que não promovem os talentos desta cidade...

Parafraseando Chico Buarque, a juventude canedense dá uma resposta a vocês:
“Apesar de vocês amanhã há de ser outro dia”


Sobre Diego de Moraes e O Sindicato
A banda Diego de Moraes e O Sindicato vem se destacando no cenário musical independente e já alcançou destaque em diversos meios de comunicação do país, como a revista Rolling Stone Brasil (junho/2007 e abril/2008), , páginas da internet de grande expressão, além de reportagens nos canais de televisão Multishow e TV Cultura. A seu currículo musical, somam-se as conquistas de três festivais: o 25º Festival Sesi de Violeiros e MPB, que lhe deu direito a gravar uma música de seu extenso repertório ao lado de artistas consagrados, o Festival TacabocanoCD, que lhe rendeu a gravação de um EP, intitulado “Reticências...”, lançado em maio de 2007 (Fósforo Cultural) e o Festival No Capricho, da Revista Capricho, que lhe deu direito a gravar uma música (“Amigo” está disponível no myspace da banda) no estúdio da Trama, em São Paulo. Outra conquista na carreira do grupo, foi ter sido selecionado (curadoria Trama e em seguida voto popular) para se apresentar no 13º Goiânia Noise Festival, em novembro de 2007. Em 2008, Diego de Moraes e O Sindicato já se apresentou em grandes festivais, como a Virada Cultural, em São Paulo, o Festival Bananada e Vaca Amarela em Goiânia, além de também ter tocado no Jambolada, em Uberlândia, Minas Gerais e nos festivais Calango (Cuiabá - MT) e Móveis Convida (Brasília - DF).


Próximos Shows de DIEGO DE MORAIS E O SINDICATO
Circo Lahetô - Grito Rock
Goiânia, Goiás
15 fev 2010
As 20:00h



Backyard - Pirenópolis (Rua do Lazer) - Grito Rock
Pirenópolis, Goiás
18 fev 2010
Ás 23:45


Goiânia Canto de Ouro - Centro Cultural Goiânia Ouro
Goiânia, Goiás
19 fev 2010
Ás 20:00

Goiânia Canto de Ouro - Centro Cultural Goiânia Ouro
Goiânia, Goiás
20 fev 2010
Ás 20:00

Goiânia Canto de Ouro - Centro Cultural Goiânia Ouro
Goiânia, Goiás
27 mar 2010
A partir das 20:00


Rock pelo Niemeyer
Goiânia, Goiás
Ás 18:00


Dia 24/02 na Taberna do Ogro (proximo ao Goiania Shopping) com Pó de Ser:
Mais informações pelo endereço - www.myspace.com/podeser


Carmelita Gomes – www.carmelitagomes.blogspot.com
Fonte: www.myspace.com/diegodemoraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário