sexta-feira, 5 de março de 2010
DESTRUIÇÃO DO PATRIMÔNIO HISTORICO E CULTURAL DA CIDADE
O prefeito de Senador Canedo faz de tudo para destruir o patrimônio histórico da cidade, pois um povo sem memória, sem cultura é um povo sem identidade e fácil de ser corrompido... Alem de não valorizar o patrimônio histórico da cidade, seja ele material ou imaterial, ele ainda persegue quem luta para valorizá-lo (olha só as fotos). Vejam bem o que ele tem a capacidade de fazer:
Construir uma galeria de água pluvial da Vila Santa Rosa e mandou desaguar tudo na área da Antiga Estação Ferroviária de Senador Canedo, área esta que deveria ser tombada e cuidada, pois é de suma importância para a preservação da historia da cidade, aqui as margens desta estação, é que originou-se a cidade de Senador Canedo.
Como ele não consegue tomar a área que é federal e reparti-la entre os seus amigos laranja empresários, então ele tenta destruí-la.
Os maiores prejudicados são os moradores da Rua José Calaça, já que a quantidade das águas que deságua da galeria, na área da antiga estação ferroviária é tanta, que inunda as casas dos moradores que estão abaixo da estação, na Rua josé Calaça. Os Moradores prejudicados fizeram um abaixo assinado e enviaram aos dois promotores e ao gabinete do prefeito e não obtiveram nenhuma resposta. É preciso que o Ministério Público Estadual e Federal tome providencias urgente. O povo não suporta mais tanto desrespeito, deste cidadão. Afinal, assiste diariamente a degradação de áreas de preservação ambiental, a destruição do Patrimônio histórico e cultural do município e não respeitam a nós cidadãos de Senador Canedo.
Patrimônio histórico está sendo destruído em Senador Canedo.
Carmelita Gomes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
vc e um demonio nunca existiu neste pais um prefeito melhor que esse. Ingnorante.
ResponderExcluir